Orc – por Ginny Di

Olá, minhas guerreiras verdes.
Hoje é dia de falar não de um personagem específico, mas de um personagem de RPG, criado todo customizável. Então vamos nessa com Orc.

Orc:

Eu nunca tinha ouvido falar de Orcs até começar a jogar RPG. Não sei de onde o termo vem, mas para mim ele sempre foi um termo de RPG. Depois eu soube que o Dungeons e Dragons pegava o termo das obras do Tolkien (Senhor dos Anéis, o Hobbit) e mesmo lá eles não descrevem.

Os orcs são brutos, burros e claramente malignos. Todos eles, uma raça inteira. Uma espécie inteira. Todos são burros e do mal. Na época eu não tinha conhecimento o suficiente para achar isso muito esquisto.

Na prática orcs são humanoides matáveis. A grande utilidade prática e pragmática da existência da raça orc é gerar uma raça de humanoides matáveis. Eles podem fazer o que for, mas eles são do mal, então você pode queimá-los com bolas de fogo, fatiá-los e até torturá-los sem nenhum remorso. Isso também vale para Goblinóides e algumas outras raças.

E se eu escrever uma história onde no meu reino, os elfos são considerados escória, uma subrraça inferior, e podem ser mortos, escravizados e tratados como lixo de todas as formas? Com certeza algum jogador vai ficar ultrajado. Mas para orcs, tudo normal.

Acho que isso ficou mais claro com a nova série Anéis do Poder. Não vou comentar mais do que isso.

Independente disso, Orcs são uma raça humanoide não muito poderosa. Então é jogável. E essa cosplay fez uma orc guerreira. Ficou legal.

E vamos de cosplay.

Ginny Di:

Ginny Di é cosplayer, youtuber, mestra pokémon, cantora E nerd de jogos de tabuleiro (acho chique). 

Ela já apareceu por aqui antes.

E vamos de fotos.

Eu acho engraçado essa ideia de que as versões femininas das raças são só mulheres pintadas de uma cor diferente. Pelo menos ela tem orelhinhas. Mas gostei muito do machado. Ela não é uma guerreira né, está mais para uma bárbara, ou algo do tipo.

Achei o cosplay bonito e a Ginny é uma linda. Mas o design é bem simplezinho.

Informações:

Cosplay: Ginny Di

Um bom cosplay.
Mas e você, gostou?
Comenta aqui, beijos.