Marowak – por Cutiepiesensei

Olá meus pokémons góticos. Como está essa bad vibe hoje?
Hoje é dia de falar de Pokémon, mas não de nenhum humano daquele mundo, até porque os humanos não importam. Então vamos nessa com cosplay de Marowak.

Pokémon – Marowak:

Pokémon é um jogo de Gameboy do ano de 1996. O jogo consiste em uma aventura num mundo onde crianças treinam monstrinhos para lutarem uns contra os outros em rinhas de galo batalhas legalizadas e nem um pouco criminosas.

Daqui o jogo tem outros elementos de jogo né. Assim como o mundo em si é super confuso. Mas a grande coisa do jogo mesmo são os monstrinhos. Na primeira leva já são 151 pokémons cada um com golpes e características diferentes.

Marowak é a evolução do Cubone. O Cubone é um pokémon esquisito porque ele parece um réptil pequeno que usa um crânio na cabeça, como se fosse um capacete. Ele poderia ser descrito como um pokémon que simula um crânio para ser assustador, ou algo do tipo, mas não. Ele é descrito como um pokémon que usa o crânio de sua mãe morta como um capacete.

Ou seja, esse corninho é outro pokémon (parece um Kangaskhan), mas vira um Cubone só se a mãe morrer. Pokémon tem dessas coisas, pokémons que viram espécies novas quando algo acontece com eles. É estranho. A menos que ele seja uma espécie que a mãe sempre morre no parto, sei lá. Mas isso é sinistro demais. De qualquer forma é um pokémon trágico. Ah sim, ele ainda usa um osso da mãe como arma e sai metendo ossada em todo mundo. Sinistro.

O Marowak é a evolução. E quando o Cubone evolui, o crânio da mãe se funde à cabeça dele. É mais sinistro ainda.

E vamos de cosplay.

Cutiepiesensei:

A cosplayer é a Cutiepiesensei, que já apareceu por aqui algumas vezes.. E ela é uma mulher negra e faz várias super heroínas. Mas eu nem preciso explicar, de novo, que isso não é uma questão e é a coisa mais normal do mundo pessoas de etnias diferentes fazendo cosplay. Você já sabe que está liberado. E se não gosta, vai procurar conteúdo em outro lugar. Beijos.

Hoje ela é um pokémon

Então vamos de fotinhas!

Eu gostei demais desse cosplay. Ela é um Marowak, que não usa roupas, mas que é um pokémon com crânio na cabeça. Então ela pegou esse momento, ligou com a ideia de guerreiros de etnias indígenas que usam crânios e ossos e se tornou praticamente uma guerreira sinistrona. Adorei.

E nessa última foto, que ela está de frente, ela está com um bração. Está de parabéns.

Achei o chapeuzinho de crânio meio fraquinho. Ficou com muita textura de EVA, sei lá. Mas está tudo ótimo.

Informações:

Cosplay: Cutiepiesensei
Fotografia: AMPcosplay

Então é isso aí. Pokécosplay. Adorei
E você, qual pokémon quer ver aqui?
Um beijo.