Elektra – por Kim Kine

Olá, gente morte que está viva.
Hoje é dia de falar de uma das nossas ninjas preferidas, uma personagem que só apareceu aqui uma vez, não sei porque. Então vamos nessa com Elektra.

Elektra:

Elektra

Elektra Natchios é uma ninja fodona do universo Marvel. Ela foi criada pelo Frank Miller no começo dos anos 80, quando ele escreveu a mensal do Demolidor. Ela era uma ninja sinistrona do Tentáculo e acaba sendo contratada como assassino pelo Rei do Crime. Elektra tem que matar o Demolidor, mas logo eles percebem que eles eram amigos e apaixonados na faculdade. Então eles deixam para lá.

Depois de um tempo, o Mercenário, que tinha perdido o cargo para a Elektra, volta e assassina ela em uma das cenas de assassinato mais memoráveis das histórias em quadrinhos. Isso ainda nos anos 80. Mas poucas edições depois o Tentáculo tenta ressuscitar ela para controlá-la, mas tudo dá errado e ela volta à vida com a alma purificada. Ela até fica com uma roupinha branca por um tempo.

Morte de Elektra

Desde então ela já se reinventou, trabalhou com o Demolidor várias vezes, com os heróis de aluguel, com a SHIELD. Foi presa em Pleasant Hill, foi substituída por um Skrull e passou por todas as doideiras que a Marvel tem para oferecer.

O que eu sei é que agora ela virou o novo Demolidor, ou Demolidora, com uma roupa muito estilosa. Mas infelizmente o cosplay ainda não é dessa nova fase.

Elektra como Demolidor

Teve uma Elektra no filme do Demolidor do Ben Affleck e ela ganhou um filme próprio. Mas a gente não fala sobre isso.

Na série do Demolidor tem uma Elektra também, mas eu não assisti.

Kim Kine:

Kim Kine é uma cosplayer chinesa/australiana vivendo na Tailândia. E isso é tudo o que eu sei. Ela tem um site de conteúdo pago.

E vamos com a foto do cosplay.

Eu gostei desse cosplay em partes. Mas tenho ressalvas.

Acho linda ela ser asiática fazendo uma personagem que é uma ninja (apesar de que a Elektra é grega), adorei os Sai, as faixas e a pose também.

Mas daí vem essas luvas e as botas. A personagem é uma ninja, ela usa Tabi não é à toa. Ela usa ataduras nas mãos não é à toa. Não dá substituir assim e pronto. Fora as cores né, se é para colocar bota, botasse as botinhas vermelhas. E não precisava dessas luvas também. Melhor sem.

Mas o que me incomoda mesmo é o salto. Parece que é impossível existir botas sem saltos nesse planeta. Eu não critico em algumas personagens (em especial as que voam), mas para a Elektra não dá né. Acho muito ruim.

Informações:

Cosplay: Kim Kine
Fotografia: Reagan Smash Productions

E é isso aí. Ninja de salto, que ódio.
Mas e você, o que acha disso?
Comenta aqui e um beijo.