Doutor Estranho – genderbend por confusing.ph
Olá, magões e magonas da porra.
Hoje é dia de falar de magos e feiticeira malucos da Marvel. E não, não estou falando da Feiticeira Escarlate. Estou falando do Doutor Estranho. Mas feito por uma mulher.
Doutor Estranho:
Doutor Estranho é um personagem de uma das primeiras levas de personagens da Marvel. A primeira aparição dele foi na Strange Tales #110, em 1963. A história você já conhece, ele era um cirurgião super incrível e muito, muito arrogante. Então ele sofre um acidente e fica com as mãos destruídas e sem carreira. E sem nada também, porque ele era arrogante e só tinha a carreira mesmo.
Então ele vai em busca de um jeito de curar as mãos. E já que a ciência não tem nada a oferecer, ele vai atrás da magia. Isso leva ele ao Tibet, onde ele aprende magia e como todo personagem americano branco, ele fica melhor do que todo mundo que já está lá estudando a parada a anos.
Anos de história se passam com ele enfrentando várias paradas sinistras e psicodélicas. Então vem uma graphic novel chamada Triunfo e Tormento, onde ele enfrenta vários feiticeiros e se torna o Mago Supremo do reino da Terra. O fato dele se tornar o Mago Supremo deixa ele devendo um favor ao segundo colocado da disputa, no caso o Senhor Destino, o que os leva para o inferno em uma aventura muito doida contra o Mephisto.
Eu não li muito mais coisa do personagem, mas ele virou um desses personagens poderosos demais para histórias normais, mas sempre aparece como o grande cara da magia.
Ele faz parte de uma das formações dos Defensores, mas a participação mais importante dele mesmo é com os Illuminati, aquele grupo dos caras mais espertos da Terra que se unem para decidir coisas nas sombras. E isso faz dele um dos merdeiros da Marvel.
No cinema ele é interpretado pelo Benedict Cumberbach que com certeza você já viu né.
E ele já aparece por aqui, por uma mulher.
E vamos falar de Cosplay.
confusing.ph:
confusing.ph se chama Vera Anatamanova tem nome de russa (pode ser, mas não sei) e mora em Abu Dhabi. Ela é fotógrafa, cosplayer e software developer. No instagram dela tem pouca coisa de cosplay e mais coisa da vida normal dela. Mas vou colocar no fim do post do mesmo jeito.
E vamos de fotos.
Eu adorei esse cosplay. Ela tem uma cara que transita entre simpática e sisuda como uma Maga Suprema precisa ter. Simpática com quem está abaixo. Sisuda contra as ameaças que chegam se achando. Poderosa, linda e maravilhosa.
Também adorei os cenários também. Lugar bonito. Gostei dos efeitos e adorei os detalhes da roupa também.
Informações:
Cosplay: confusing.ph
Fotografia: Kira
Então é isso. Adorei, mas adorei mesmo.
Mas e você, o que acha?
Gostou? Então comenta para mim.