Doutor Estranho – genderbend por Faerie Blossom

Olá meus queridões e minhas queridrogas.
Estou de volta à ativa e possivelmente com mais tempo do que nunca, mas também possivelmente não porque a vida é doideira né. Mas vamos falar de cosplay porque você não vem aqui para ler sobre minha vida, não é mesmo? Então vamos de Doutor Estranho.

Doutor Estranho:

Doutor Estranho Strange Tales 110

Doutor Estranho é um personagem de uma das primeiras levas de personagens da Marvel. A primeira aparição dele foi na Strange Tales #110, em 1963. A história você já conhece, ele era um cirurgião super incrível e muito, muito arrogante. Então ele sofre um acidente e fica com as mãos destruídas e sem carreira. E sem nada também, porque ele era arrogante e só tinha a carreira mesmo.

Então ele vai em busca de um jeito de curar as mãos. E já que a ciência não tem nada a oferecer, ele vai atrás da magia. Isso leva ele ao Tibet, onde ele aprende magia e como todo personagem americano branco, ele fica melhor do que todo mundo que já está lá estudando a parada a anos.

Anos de história se passam com ele enfrentando várias paradas sinistras e psicodélicas. Então vem uma graphic novel chamada Triunfo e Tormento, onde ele enfrenta vários feiticeiros e se torna o Mago Supremo do reino da Terra. O fato dele se tornar o Mago Supremo deixa ele devendo um favor ao segundo colocado da disputa, no caso o Senhor Destino, o que os leva para o inferno em uma aventura muito doida contra o Mephisto.

Eu não li muito mais coisa do personagem, mas ele virou um desses personagens poderosos demais para histórias normais, mas sempre aparece como o grande cara da magia.

Ele faz parte de uma das formações dos Defensores, mas a participação mais importante dele mesmo é com os Illuminati, aquele grupo dos caras mais espertos da Terra que se unem para decidir coisas nas sombras. E isso faz dele um dos merdeiros da Marvel.

No cinema ele é interpretado pelo Benedict Cumberbach que com certeza você já viu né.

E vamos falar de Cosplay.

Faerie Blossom:

Faerie Blossom é uma cosplayer alemã. Ela é tatuada, bruxa e mãe de gato. Ela curte fazer cosplay de personagens masculinos pelo que eu vi. Então ela curte um genderbend.

Ela escolheu seguir bem o estilo dos filmes mesmo.

E vamos de fotos.

Eu adorei esse cosplay. Tem um monte de detalhes na roupa e o trabalho de edição das fotografias para colocar as luzinhas, os braços e todas as bruxarias.

A capa está parecida, as faixas também e o olho de Agamoto também.

E ela ficou tão linda com essa faixa branca no cabelo. Me lembrou a Vampira.

Informações:

Cosplay: Faerie Blossom
Fotografia: AK Fotografie

Então é isso. Adoro uma bruxaria.
Mas e você, o que acha?
Comenta aqui para mim.
Beijo e tchau.