Coringa – genderbend por The Commercial Kid

Olá, meus queridos louco psicopatas, como estão?
Hoje é dia de falar de um personagem que muita gente ama (isso me assusta), mas não aparece por aqui sempre. Isso porque é um personagem homem e eu gosto mais das cosplayers femininas. Então vamos de Coringa.

Coringa:

Coringa Joker Piada Mortal

O Coringa é um personagem difícil de comentar, porque todo mundo conhece, mas tem tantas versões que é até difícil dizer qual você conhece. E eu nem tenho como falar de todos. O Coringa surge lá em 1940, em Batman #1. Era para ser um personagem que ia aparecer em uma única história, mas a história foi tão boa que pediram para mudar o final de forma que ele não morresse. Então a última página foi redesenhada para mostrar o Coringa preso.

Desde então, o príncipe palhaço do crime virou o grande vilão do Batman e possivelmente o vilão mais relevante de toda a DC Comics. O personagem teve altos e baixos, depois ele teve uma origem meio mal contada em uma história onde aparece o Capuz Vermelho e é revelado que é na verdade o Coringa. Nos anos 70 ele vira um ladrão temático que rouba coisas relacionadas à piadas e palhaços, chegando até mesmo a ter uma revista própria. O personagem fica meio sem rumo, como tudo na DC até a Crise nas Infinitas Terras, em 86.

Até em 1988 o personagem tem sua origem recontada em A Piada Mortal, um clássico dos quadrinhos. Desde então o Coringa reganhou o merecido status de maluco perigoso do universo DC. É nessa história que ele atira na Bárbara Gordon, deixa ela paraplégica para virar a Oráculo depois.

Desde então o Coringa é um personagem que todo mundo, absolutamente todo mundo conhece. No cinema houveram ótimas versões com atores fantásticos como Jack Nicholson, Heath Ledger e mais recentemente o Joaquin Phoenix.

Nos Novos 52 o Coringa arrancou a própria cara e recentemente tivemos uma história ridícula chamada 3 Coringas, mas a gente não fala dessas histórias por aqui.

Mas vamos falar do Cosplay:

The Commercial Kid:

The Commercial Kid é o nome de trabalho (e @) de Heath Stevenson. E não tem mais nenhuma informaçã o no perfil dela. Então não sei nada.

Esse cosplay é um genderbenb.

E vamos de fotos.

Eu gostei demais desse cosplay. Geralmente os genderbend fazem uma versão gostosa dos personagens. E aqui não, ela fez um Coringa com cara de maluco perigoso mesmo. Olha esses dentes. E essa lente.

Achei engraçada a flor que é bem grande. É um Coringa do baile do brega. Adoro. Não entendi essa cicatriz de morcego. Será se tem algo assim nos gibis atuais? Espero que não.

Mas é isso aí. Cosplay excelente.

Informações:

Cosplay: The Commercial Kid
Fotografia: HLS Photography

Então é isso aí. Adorei esse cosplay.
E você? Comenta aqui para mim.
Um beijo.