Chun-Li – por Paris Cosplay

Olá meus queridões e minhas queridonas.
Hoje é dia de nossa querida, a personagem que mais aparece por aqui, a mulher mais forte do mundo, a Chun-Li. Sim, ela de novo.

Chun-Li:

Chun-Li

Chun-Li é a primeira personagem feminina da franquia Street Fighter. É normal que jogos de luta só tenham um personagem feminino no primeiro jogo (tipo Mortal Kombat), mas a Chun-Li só aparece no SF2. E isso é um problema, mas não chega a ser dos grandes porque ninguém lembra do Street Fighter 1 mesmo.

A Chun-Li é uma policial da Interpol. Um dos motivos dela estar na história é que o Bison matou o pai dela. Na verdade não foi bem o Bison, mas a Shadaloo com uma de suas bonecas assassinas, que é, na verdade a Cammy.

Então ela é uma policial em busca de vingança. Mas é justiça, ou vingança? Esse é o dilema dela, porque em teoria ela deveria prender o Bison, mas ela quer matar o Bison. Então em algum momento ela vai ter que tomar uma decisão, matar ou não matar. O Guile tem o mesmo dilema, porque ele é do exército, mas odeia o Bison por ter matado o Nash. E a Cammy também, porque ela é do Delta Red, mas odeia a Shadaloo por ter transformado ela em boneca.

Todos teriam que passar por esse dilema, mas o dilema nunca chega, porque todos apanham do Bison e quem tem que resolver a parada é o Ryu. Então meio que não importa.

Se eu não me engano, a Chun-Li foi treinada pelo Gen, que é do Street Fighter 1.

Chun-Li já apareceu por aqui três vezes.

Paris Cosplay:

Paris Cosplay é cosplayer atriz e cristã. Ela tem tiktok e Patreon também. Infelizmente não tem tantas fotos de cada cosplay no instagram dela, mas acho que é porque tem mais conteúdo no Patreon.

Para esse cosplay ela fez um estilo mais parecido com a roupa da Chun-Li no Street Fighter Alpha.

E vamos de fotos. E tem um vídeo também.

Eu até gosto do fato dela ter transformado a blusinha em um collant, acho que ficou estiloso. É quase a transformação de uma lutadora em uma super heroína. Consigo imaginar a Chun-Li saindo no soco chute com a Canário Negro.

Mas não curti o salto. Não combina com a personagem.

Eu falei que tinha um vídeo também né.

Informações:

Cosplay: Paris Cosplay

Então é isso aí. Chun-Li nunca é demais. Adorei.
E você? Comenta para mim. Bejo.