Canário Negro – por Alyssa Loughran
Olá olá meus linduxos e linduxas.
Estou aqui hoje para falar de mais uma das minhas queridas personagens da DC Comics. A rainha da porradaria, deusa da meia-calça arrastão. A Canário Negro.
Canário Negro:
A Canário Negro é uma personagem super complexa que você provavelmente conhece como porradeira, namorada do Arqueiro Verde e com o poder do grito sônico. Tudo isso é verdade, mas a personagem é mais complexa do que isso.
Primeiro que a Canário Negro era uma personagem da Terra 2, que fez parte da Sociedade da Justiça (Flash Comics #86, 1947). E ela é a única personagem que pulou da Terra 2 para a 1 em uma daquelas histórias anuais que faziam crossovers das duas terras. Então ela fica na terra 1 até a crise e tudo muda de novo.
Depois da Crise nas Infinitas Terras, A Mulher Maravilha fica fora da criação da Liga, porque a personagem ia ser reformulada. Então fazem um retcon na Liga e agora a Canário é uma das personagens fundadoras. Isso é meio problemático, porque fazem essa correção, mas quem está escrevendo as outras histórias não leva isso a sério. Na Liga Cômica, em que a Canário faz parte, ninguém cita que ela é membro fundadora, por exemplo.
Além disso, não sei quando, surge a história de que a Canário atual não é a original. Ela é filha da Canário original. Acho que é em Zero hora, quando a sociedade volta como heróis perdidos no tempo. Então tem duas canários, a mãe da Sociedade da Justiça e a filha que fundou a Liga.
Outras habilidades da Canário Negro:
A Canário já foi líder da Liga da Justiça. Já ajudou a formar as Aves de Rapina. E também foi treinada pela Lady Shiva se tornando uma das lutadoras mais habilidosas do universo DC. Além disso tudo ela é psicóloga e ajudou o Ricardito a se livrar das drogas. Em Justiça Jovem ela faz o aconselhamento psicológico da equipe.
Ela também já teve uma loja de flores. Ela foi casada com o Arqueiro, mas separou dele, quando ele assassinou o vilão Prometheus.
Novos 52:
Nos Novos 52 a história dela é uma zona também. Ela fez parte de umas equipes, mas sempre deixavam para contar a história dela depois. Eu sei que ela teve uma revista própria super legal em que ela é vocalista de uma banda de rock. É legal, mas não encaixa com nada de nada, porque essa época era uma loucura sem tamanho.
Depois ela fez parte daquela Liga da Justiça do Batman, que era bem ruim.
E hoje em dia nem sei mais por anda a personagem. Mas eu adoro ela.
Alyssa Loughran:
Alyssa Loughan é uma cosplayer da qual eu não sei nada. Ela tem um instagram, mas só tem duas fotos lá e quase nenhuma informação. Eu só sei que ela é muito maromba. Ela tem uns brações muito fortes, até achei que ela fosse uma fisiculturista convidada para fazer cosplay. Mas realmente não sei.
Não sei nada.
E vamos de fotos então.
Depois de tudo que eu falei é claro que você já sabe que a personagem é mais do que uma gostosona. Mas, é uma personagem sexualizada muitas vezes sim, não dá para negar. E é um cosplay bem simples de fazer se a modelo for gostosona, que a Alyssa é.
Mas gostei. Com esses braços que ela tem, eu realmente eu acredito que ela pode meter porrada em todo em muito bandido por aí… mesmo de salto.
Adorei. Mas achei a edição das fotos meio exagerada com esse azul forçadão.
Informações:
Cosplay: Alysson Loughran
Fotografia: Jeff Zoet Visuals
Então é isso aí meus amigos. Adorei.
E você, gostou?
Comenta aqui para mim.
Beijo e tchau.
7 comentários em “Canário Negro – por Alyssa Loughran”