Jean Grey – por Zoe Volf

Olá, meus teletapatos e minhas telepatas.
Hoje é dia de falar da primeira mutante dos quadrinhos, a maior smurfette dos quadrinhos, a garota que todo mundo queria pegar, inclusive o Professor Xavier, a nossa querida Jean Grey.

Jean Grey:

Jean Grey X-Men anos 90

Jean Grey é a principal mulher mutante do universo dos Mutantes da Marvel. Mesmo assim, é uma personagem que me parece mal usada. Ela surge na primeira formação dos X-Men, lá em 1963, onde ela chamada de Marvel Girl. Na épocas as histórias eram muito machistas e ela era a mulher do time que todo mundo queria pegar, até mesmo o Professor Xavier, pedófilo filho da puta.

A personagem tem poderes psíquicos e isso é tudo o que eu sei. Até porque ela não tem muita personalidade. Ela transita entre ser potencialmente uma das mutantes mais poderosas de todas, mas nunca chega a controlar seus poderes e fica desmaiando porque não aguenta os rebotes. De fora isso ela é namoradinha do Ciclopes e desejo de mais uma galera.

No desenho dos anos 90 ela tem uma calça que é meio cor de pele e faz parecer que ela está seminua, mas que tem estranhos bolsos na perna. Nos anos 2000 teve aquele desenho X-Men Evolution, onde a Jean Grey usa seus poderes para segurar um espelho mesmo estando na frente do espelho do banheiro. E ela também tem pressão baixa e está sempre desmaiando e precisando ser salva… mesmo sendo extremamente poderosa.

A pressão baixa é o maior vilão das mulheres poderosas. É sério.

De tempos em tempos ela fica possuída pela força Fênix, que deixa ela ainda mais poderosa, mas completamente biruta, virando vilã do mal. O problema é que a personagem hoje em dia só faz isso e não tem mais história dela sem a Fênix.

Ela já apareceu aqui antes.

Zoe Volf:

Zoe Volf é uma cosplayer, artista e intérprete(?), além de ser uma Califórnia Girl, seja lá o que isso quer dizer. Ela também é uma batata doce. Palavras dela.

E ela já apareceu aqui como Fênix também.

E vamos e fotos.

Eu gostei muito desse cosplay. Depois dos filmes de X-Men, onde os uniformes são pretos e paramilitares, a gente já vibra quando alguém, cosplayers ou atores, usam cores. Então eu já fico feliz de ver esse amarelo e azul.

Não gosto do saltão, acho que não precisa, mas para personagem que voa passa. Gostei das ombreiras e das luvinhas também. Então ficaram lindas.

Adorei.

Informações:

Cosplay: Zoe Volf

Então é isso. Maravilhosa.
Curti. E você?