Zelda – por Rikku Grape
Olá, senhoras e senhores. Princesas e princesos.
Hoje é dia de falar de uma personagem que é o ícone que dá nome a uma franquia, mesmo que não seja a protagonista em si. Então vamos hoje com Zelda.
Zelda:
The Legend of Zelda é uma série de jogos super complexos da Nintendo. A série começa lá no nintendinho com The Legend of Zelda (1986), chegando até os dias de hoje com The Legend of Zelda: Tears of Kingdom (2023).
O lance é que a Zelda, que dá nome à franquia não é a protagonista. Nos jogos você joga com Link, um guerreirinho que precisa salvar a eterna princesa/refém, a Zelda. Então você pode pensar: Então a Zelda é tipo a Princesa do Mario, que vive sendo sequestrada. Mas não, a coisa é mais complicada do que isso.
Acontece que todos os jogos se passam no mesmo mundo (todos que eu conheço), mas em épocas diferentes. Ou seja, de tempos em tempos nasce uma princesa Zelda, um vilão que vai sequestrá-la e um jovem herói besta chamado Link. É um ciclo vicioso. E é mais complicado que isso, porque a linha do tempo não é a mesma sequência dos jogos e existe um jogo com finais alternativos que geram universos paralelos. É sério.
Eita, tem volta no tempo também.
Então o que você precisa saber é: Zelda é a princesa, o nome do personagem jogador é Link. E cada Zelda é uma Zelda diferente.
A Zelda do cosplay de hoje é do Twilight Princess.
E a Zelda já apareceu por aqui antes.
E vamos de cosplay.
Rikku Grape:
Rikku Grape é uma cosplayer americana que faz aniversário em 2 de abril. De resto eu não conheço nada dela porque o perfil não é muito preenchido.
Então vamos de fotos.
Eu adorei esses cosplays. As ombreiras estão maravilhosas. As cordinhas no cabelo, a tirada, o vestido, está tudo maravilhoso.
É bom demais. Eu não joguei o jogo e não sei o que acontece que ela fica com essas marcas na cara, como se estivesse corrompida por algo tecnorganico ou algo assim.
Adorei. Muito mesmo. A outra doidinha eu não sei quem é, mas é estilosa.
Informações:
Cosplay: Rikku Grape
Então é isso aí. Curti.
Mas e você?
Comenta aqui.