Zatanna – por Ellie Rich
Olá meus magicudos e minhas feiticeiras.
Ainda estou aqui e minha mente continua funcionando. Achei que ia pirar, mas não pirei ainda haha. Então vamos nessa falar de magia, que é coisa de maluco sim. Então vamos de Zatanna Zatara de novo.
Zatanna:
Zatanna é a filha de um personagem tão antigo quanto o próprio Superman. É série, Giovanni Zatara também surgiu em Action Comics #1 (1938), mas esse post não é sobre ele.
Zatanna surge nos anos 60. De cara já ficamos sabendo que ela é filha do Zatara, que não aparecia desde a era de ouro. Ele não aparece muito nas histórias e ela vai ganhando vida própria, com seus próprios coadjuvantes. Em uma das aventuras mais importantes dessa fase, Zatara é dominado por uma vilã e Zatanna precisa enfrentar o pai depois de viajar por várias dimensões. (isso saiu no Brasil pela Ebal na revista da Diana)
No fim dos anos 70 ela entra para a Liga da Justiça na fase do Satélite. Eu não li muita coisa nessa época, mas em 2004 teve Crise de Identidade, onde revelam que ela apagava a memória dos vilões. Então ela teria apagado a memória do Batman e até mesmo mudado a personalidade do Doutor Luz. Isso é importante para relembrar que ela já foi da Liga e colocar ela na linha dos grandes heróis de novo.
Em 2007 tem a participação dela em Sete Soldados da Vitória, que é muito bom.
Então ela vai fazer parte da Liga da Justiça em vários momentos até o reboot. Nos novos 52 colocaram ela na Liga da Justiça Dark, que é bem ruim.
Ah, tem a versão dela em DC Super Hero Girls que é fofíssima. Recomendo.
Hoje em dia não sei mais por onde ela anda.
Zatanna já apareceu por aqui antes.
Mas vamos lá falar de Cosplay.
Ellie Rich:
Ellie Rich é dos Estados Unidos e, de acordo com ela, ela não é só uma cosplayer. Ela “Eu dou vida aos contos de fadas e realizo sonhos desejados… e também fotografo pessoas”.
Nos créditos, tem quem fez a roupa. E aqui a gente valoriza muito quando a cosplayer faz a própria roupa, o que não é o caso. Infelizmente.
E vamos de fotos.
Eu adorei esse cosplay dela. Eu acho lindo meia arrastão, mas as vezes as meninas usam muito apertadas para dar aquele ar de coxas grossas. No caso dela acho que ficou tudo muito slim e eu achei super chique. E super sexy também. A parte de cima também, ficou super soltinha. Gostei demais mesmo.
Mas gostei mesmo dos efeitos. As estrelas, a corda, a caveira voando. Achei tudo bem legal. Gostei mesmo.
Informações:
Cosplay: Ellie Rich Artistry
Outfit: Mary-Ann Workshop
Fotografia: Wild Caesar
Então é isso aí. Espero que a Zatanna volte para a Liga um dia. Ela merece.
Mas e você, o que acha?
Comenta aqui para mim ou eu taco magia em você. Fica esperto hein.
Beijo e tchau.