Viúva Negra – por Danielle Vedovelli
Bom dia, boa tarde, boa noite meus lindos e lindas.
Hoje, pela primeira vez aqui no site, eu trago uma cosplayer brasileira! ÊÊÊÊÊÊ! Pode parecer um absurdo, mas lembre-se que esse belo site ainda não tem nem um mês de vida. Então vamos lá que hoje é dia dela, a maior espiã de todo o mundo. A musa, a lenda, a Viúva Negra!
Viúva Negra
Todo mundo conhece a Viúva Negra pelos filmes da Marvel, onde ela foi interpretada pela deusa Scarlett Johansson. Você já sabe que ela apareceu pela primeira vez em Homem de Ferro 2, que depois ela aparece em Vingadores, Capitão América: O Soldado Invernal, Vingadores de novo e segue até morrer em Ultimato. Mas volta para ter um filme solo atrasado agora em 2021.
Nos quadrinhos a personagem surge como uma vilã, que tem ligações com o Gavião Arqueiro, que também tinha sido vilão. Depois que entra para os Vingadores, ela sofre lavagem cerebral de novo, volta como vilã mais uma vez, perde de novo, mas então se redime. Então logo ela vira uma heroína com ligações com o Gavião Arqueiro, o Capitão América, o Demolidor e também com a Shield. Isso foi bem no comecinho da Marvel ainda, lá nos anos 70. Então tem muita gente que nem sabe disso e acha que ela sempre foi uma heroína.
Recentemente ela morreu em Guerra Civil 2. Mas logo depois ela é clonada, controlada mentalmente de novo, sofre com implantes de memória, mas consegue voltar. Essa volta dela ocorre em Viúva Negra volume 7 e em Teia da Viúva Negra.
É uma personagem complexa e maravilhosa. Pena que morreu no cinema. Ah sim, eu estou falando da Natasha Romanoff, porque vai ter outra Viúva Negra, que será a Yelena Belova, interpretada pela Florence Pugh, de Midsommar.
Mas o tema aqui hoje é Natasha Romanoff. E de cosplay, claro.
Danielle Vedovelli
A cosplayer é a Danielle Vedovelli, que é brasileira, cosplayer e modelo desde 2013.
O estilo do uniforme que ela escolheu é bem clássico, com collant e os braceletes que disparam os ferrões da Viúva. Bem legais.
Então vamos às fotos.
De forma geral, armas é uma coisa que eu gosto pouco em cosplay. Se fica realista demais me incomoda. E se fica muito fake me incomoda também. Não é uma crítica ao trabalho em si, mas é coisa minha. Sempre me tira um pouco da coisa.
Adorei o trabalho da Danielle e já vou chamar de Dani, porque sou assim mesmo. Os braceletes são muito importante nos quadrinhos e um pouco menos nos filmes. Achei legal que ela fez e ficou bem legal.
Adorei.
Informações:
Cosplay: Danielle Vedovelli
Fotografia: Bruna Vedovelli
E por hoje é só. Espero que tenham gostado.
Fiquem em paz.
Deixa um comentário aqui embaixo.
Um beijinho.
Tchau