Supergirl – por Lauren Fogle
Bom dia, boa tarde e boa noite, loiras que voam!
Hoje é dia daqueles personagens que sempre aparecem por aqui, mas nunca cansam. Até porque quem não ama nossa querida Kara Zor-El, a Supergirl, está errado.
Supergirl:
Supergirl é uma personagem complexa. Ela surge em 1959, como uma prima do Superman já na era de prata, o que significa que ela já estava na Terra 1. (Na Terra 2 temos a Poderosa.) Ela morre em 1985 na Crise nas Infinitas Terras. Isso porque a ideia é que no pós-crise o Superman voltasse à ideia de ser o último Kryptoniano.
Isso não dura muito e logo criam uma nova Supergirl, mas na verdade ela não é uma kryptoniana real, é a fase da Matriz, a Supergirl de chiclete, que era meio que um clone nos anos 90. É bem doida essa fase e até hoje eu não sei como isso acabou. Acho que ela some em Zero Hora e nunca mais se fala disso.Nesse meio tempo temos a Poderosa, que seria o equivalente da Supergirl da Terra 2, mas sobreviveu à crise e ficou no universo corrente. Mas ela também teve o passado reescrito e isso é uma bagunça enorme.
Daí em 2004 a Supergirl cai na Terra de novo, agora sim, uma kryptoniana, prima do Kal-el, como a antiga. Só que mais nova e sendo adolescente de novo. Ela chega a participar dos Titãs por um tempo e fazer parte da Liga da Justiça no finzinho da DC antes do Reboot.Nos Novos 52 ela tem uma mensal enorme e muito ruim que não leva nada a lugar nenhum. Tem uma fase onde ela é adotada por agentes de uma das agências de inteligência da DC (Acho que o DAM, mas não lembro).
Supergirl recentemente:
E ela também é uma das protagonistas de DC Super Hero Girls. No desenhos ela é rockeira e badass, o que coloca ela em conflito com… com todo mundo.
Atualmente a personagem aparece na nova revista dos Melhores do Mundo. Ela volta no tempo com o Robin, mas acaba perdendo ele no tempo.
Mais recentemente ainda, temos Supergirl: Mulher do Amanhã, uma hq desenha pela brasileira Bilquis Evely. É um dos gibis mais bonitos da atualidade. Também tivemos uma mini bem legal dela chamada Sendo Super. E a Supergirl apareceu no horroroso filme do Flash.
Supergirl já apareceu por aqui várias vezes.
E vamos de Cosplay.
Lauren Fogle:
Lauren Fogle é mais uma modelo sensual do que cosplayer. Digo isso porque ela mesma não coloca cosplayer na descrição da página dela. Inclusive ela diz que gosta de estar mais nua possível. Mas tem bastante cosplay… só de personagens que usam pouca roupa mesmo.
E vamos de fotos.
Não gostei tanto desse cosplay não. Eu não curto muito os cosplays de fundo branco, ou fundo corzinhas aleatórias de estúdio. Até acho legal a tentativa de fazer umas montagens mais ousadas, mas o problema aqui é que elas ficaram mal acabadas. Está com cara de gráfico de playstation 1, 2 no máximo.
A primeira, dela voando até está legal. Mas o resto, está complicado. Que mania errada de voar sentado? Eu hein.
Informações:
Cosplay: Lauren Fogle
E é isso aí. Personagem boa, cosplay mais ou menos.
Nem sempre podemos ter tudo, né?
Beijo e tchau.