Supergirl – por Sophie Valentine
Bom dia super pessoas que voam atiram raios dos olhos.
Hoje é dia de uma das nossas personagens que mais amamos aqui do site. Então vamos nessa com a nossa querida Supergirl,
Supergirl:
Supergirl é uma personagem complexa. Ela surge em 1959, como uma prima do Superman já na era de prata, o que significa que ela já estava na Terra 1. (Na Terra 2 temos a Poderosa.) Ela morre em 1985 na Crise nas Infinitas Terras. Isso porque a ideia é que no pós-crise o Superman voltasse à ideia de ser o último Kryptoniano.
Isso não dura muito e logo criam uma nova Supergirl, mas na verdade ela não é uma kryptoniana real, é a fase da Matriz, a Supergirl de chiclete, que era meio que um clone nos anos 90. É bem doida essa fase e até hoje eu não sei como isso acabou. Acho que ela some em Zero Hora e nunca mais se fala disso.
Nesse meio tempo temos a Poderosa, que seria o equivalente da Supergirl da Terra 2, mas sobreviveu à crise e ficou no universo corrente. Mas ela também teve o passado reescrito e isso é uma bagunça enorme.
Daí em 2004 a Supergirl cai na Terra de novo, agora sim, uma kryptoniana, prima do Kal-el, como a antiga. Só que mais nova e sendo adolescente de novo. Ela chega a participar dos Titãs por um tempo e fazer parte da Liga da Justiça no finzinho da DC antes do Reboot.
Nos Novos 52 ela tem uma mensal enorme e muito ruim que não leva nada a lugar nenhum. Tem uma fase onde ela é adotada por agentes de uma das agências de inteligência da DC (Acho que o DAM, mas não lembro).
E ela também é uma das protagonistas de DC Super Hero Girls. No desenhos ela é rockeira e badass, o que coloca ela em conflito com… com todo mundo.
E vamos de Cosplay.
Sophie Valentine:
Sophie Valentine é Cosplayer, Streamer, Modelo, Produtora e Host. Ela é parceira da Capcom na américa Latina. Então ela é nerd de carteirinha.
Ah sim, ela é argentina, então está aqui pertinho para os apaixonados de plantão. E ela já apareceu por aqui também.
Ela tem 3 cosplays diferentes da Supergir. A versão clássica. Uma versão dos novos 52. E a versão de blusinha branca do desenho da Liga da Justiça sem limites.
E vamos de fotos.
Eu gostei demais desses cosplays. Todos os 3.
A clássica é fofinha demais. A dos novos 52 tem umas esquisitices no uniforme, mas é bem interessante. E esse uniforme do desenho é muito legal. Meio problemático por ser sexy demais em uma personagem muito jovenzinha. Mas é um uniforme que me dá nostalgia porque eu simplesmente amo o desenho da Liga da Justiça.
Adorei.
Informações:
Cosplay: Sophie Valentine
Então é isso aí. Quem não gosta de nenhuma versão da Supergirl está errado.
E qual é a sua fase preferida da Kara?
Comenta pra mim. Beijo.