Supergirl – por Starbuxx
Olá meus lindosos e minhas lindeusas.
Hoje é dia de cosplay repetido de novo, então não vou ficar de enrolação. Vamos com Supergirl, a prima sobrevivente do último filho de Krypton.
Supergirl:
Supergirl é uma personagem complexa. Ela surge em 1959, como uma p e morre em 1985 na Crise nas Infinitas Terras. Isso porque a ideia é que no pós-crise o Superman voltasse à ideia de ser o último Kryptoniano. Isso não dura muito e logo criam uma nova Supergirl, mas na verdade ela não é uma kryptoniana real, é a fase da Matriz, a Supergirl de chiclete, que era meio que um clone nos anos 90. É bem doida essa fase e até hoje eu não sei como isso acabou.
Nesse meio tempo temos a Poderosa, que seria o equivalente da Supergirl da Terra 2, mas sobreviveu à crise e ficou no universo corrente. Mas ela também teve o passado reescrito e isso é uma bagunça enorme.
Daí em 2004 a Supergirl cai na Terra de novo, agora sim, uma kryptoniana, prima do Kal-el, como a antiga. Só que nova.
Mas nada disso importa, porque depois veio o reboot da DC, e o cosplay de hoje é baseado no uniforme da Supergirl dos Novos 52. E vamos falar de cosplay!
Starbuxx:
Starbuxx é modelo, cosplayer, e acho que mestra em biologia também. De acordo com o instagram dela, ela tira as próprias fotos e as próprias roupinhas também. Adorei demais essa informação.
Ela também escolheu fazer cosplay do uniforme dos novos 52. É uma fase bem ruim, mas eu até gosto do uniforme. Menos das coisinhas no joelho.
Então vamos de foto.
Eu gostei muito desse cosplay. Esse collant está tão colado que parece coisa de ficção científica mesmo. Eu só acho que o uniforme original não tem esses saltos enormes. Mas nesse caso eu não ligo já que a Supergirl não precisa andar mesmo.
Gostei de como ficou polido o uniforme. Adorei toda essa brilhosidade.
Informações:
Cosplay e Fotografia: Starbuxx
Então é isso. Cosplay lindão. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Comenta aqui para mim.
Um beijo e tchau.