Rayne (Bloodrayne) – por Alena Galan

Olá meus vampirosos e minhas vampirescas.
Hoje eu quero falar de uma personagem que eu não conheço, então prometo que serei breve. Vamos nessa com Rayne, de Bloodrayne 2.

Rayne:

Rayne Bloodrayne

Bloodrayne é uma franquia que começou com jogo, mas também tem filme, série, livro, quadrinhos, desenho animado e todo o tipo de coisa. A protagonista é a Rayne, que eu achei que era uma vampira, mas na verdade ela é uma Dhampir. Dhampir é uma filha de humano com vampiro, porque clichê pouco é bobagem.

Ela faz parte de alguma coisa chamada Brimstone Society, que é uma sociedade secreta de pessoas que protegem a humanidade de coisas sobrenaturais do mal. Então em resumo ela é tipo um Hellboy, só que meio-vampira e bem gostosa.

Os jogos são de ação com espadinha e tiro em 3d. Eu nunca joguei, mas me pareceu bem feio o trailer e parece ser um jogo de ação genérico com protagonista gostosa para jovens impressionáveis.

Mas vamos falar de cosplay.

Alena Galan:

Alena Galan é uma cosplayer e youtuber. Ela também tem um canal na twitch, mas não parece muito movimentado. Na descrição está como blogger também. É bem legal.

Eu não consegui encontrar a nacionalidade dela., mas têm umas coisas em cirílico no instagram. Então talvez ela seja russa. Não sei.

Então vamos de fotos.

Eu nunca joguei esse jogo, mas de cara não gosto muito. Parece aquele ímpeto que eu tinha quando eu era adolescente e achar tudo que é meio dark é maneiro. Então tem essa moda de vampiro, com roupas pretas extravagantes e armas que não fazem sentido nenhum.

O cosplay está lindíssimo, mas a personagem eu não gosto muito.

Me incomoda muito essas lâminas. Mas ficou parecido com a original sim. Então gostei.

Informações:

Cosplay: Alena Galan
Fotografia: Marianna Insomnia

É isso aí. Cosplay legal. Gostei um pouco.
Mas e você, jogou Bloodrayne? Gosta da personagem?
Comenta aqui para me corrigir por não gostar da personagem.
Um beijo sem boca suja de sangue.