Mulher Gato – por Leyna Sweet
Olá, senhores e senhoras que roubam jóias. Tudo jóia?
Hoje é dia de falar de uma das minhas personagens de quadrinhos. Ela que começa como vilã e hoje é uma… não vilã. Então vamos nessa com a Mulher Gato.
Mulher Gato:
A Mulher Gato é uma das vilãs mais antigas do Batman. Ela surge em Batman #1 (1940), a mesma revista em que o Coringa aparece pela primeira vez. A primeira versão da personagem era uma ladra com um vestidinho lindo e botinhas de salto. Mas essa é a versão da era de ouro. Importante que a Mulher Gato é uma das personagens que mais muda de uniforme.
Depois, na era de prata, já na Terra 1, ela teve uma roupa com botas de pirata, um maiô e um rabinho de gato. Teve o uniforme de na série do Batman nos anos 60, que era um collant com orelhinhas de gato, mas com máscara daquela que cola na cara.
Mulher Gato e Uniformes?
Eu estou fazendo esse devaneio sobre os uniformes enquanto estou tentando lembrar quando ela começa a ter o uniforme mais parecido com o estilo que todo mundo conhece a até hoje, com um collant mais tático. Mas eu não vou conseguir lembrar. Eu lembro que nos anos 90 ela tinha um uniforme muito feio com botas enormes.
Mas também nos anos 90 saiu o filme Batman: O retorno, com a Michele Pfeiffer como Mulher Gato, com aquele uniforme que é um collant com partes costuradas com linhas brancas. E esse sim é maravilhoso.
E teve a Mulher Gato da Halle Berry, que é terrível, mas tem que mencionar porque é uma Mulher Gato Negra, como foi a Eartha Kitt das antigas e a Zoe Kravitz agora em The Batman.
Meu deus, tem muita coisa para falar da personagem. Mas chega, vou parar por aqui e dizer que ela já teve um Carro Gato. Pesquise aí por Kitty Car. Não precisa procurar é só clicar no link.
Uma coisa interessante é que a personagem caiu tanto nas graças do povo que ela aparece quase como uma heroína em algumas histórias. Ela chegou a fazer parte dos Renegados na fase que o Batman liderou a equipe pela segunda vez. E fez parte de uma Liga da Justiça da América nos Novos 52 (essa fase é horrível) além de ter várias minisséries solo. Uma delas com arte do Tim Sale que é linda.
Ela é uma ladra, mas não mata, então está muito acima dos padrões de Gotham City.
Ah sim. A Mulher Gato casou com o Batman nas hqs já faz um tempo. Nem sei se isso está valendo ainda.
A Mulher Gato já apareceu por aqui no site. Chega por enquanto.
Leyna Sweet:
Leyna Sweet é modelo. O facebook dela é mais focado em fotos com roupas normais de modelo e quase não tem cosplay. Mas fez esse cosplay de Mulher Gato.
E vamos de fotos.
Eu gostei desse cosplay. A menina é bonita e sensual, mas não é essa a questão. Gostei do chicote e das olherinhas. Detestei o salto, não consigo imagina a Mulher Gato virando pirueta por aí com esses saltos.
Adorei a fotinha dela pegando as jóias.
Acho doido essa ideia de tirar foto tomando leite. Que fetiche é esse?
Informações:
Cosplay: Leyna Sweet
Fotografia: ArtistiCurves
Então é isso aí moçada. Todos amamos nossa querida Selina Kyle. Adorei.
E você?
Comenta aqui.