Mai Shiranui – por Phoenix8Phoenix
Olá minhas ninjas peitudas maravilhosas.
Hoje é dia de falar de uma personagem de um jogo de luta, mas daquelas que usam pouca roupa e também são sex symbols (é mais comum do que eu gostaria de admitir). Então vamos nessa com ela, a Mai Shiranui.
Mai Shiranui:
Mai Shiranui é uma personagem de jogos de luta que você provavelmente conhece pela ampla participação dela em The King of Fighters. Ela surge em Fatal Fury 2, e era para um personagem ser um homem, mas mudaram de ideia no meio do projeto e criaram a personagem mais carismática de todos os jogos de luta. Muito desse carisma vem do fato da personagem ser bem peituda e de que sempre se deram muito trabalho em animar os peitos balançantes de dela.
Uma coisa curiosa é que, conforme os jogos foram passando, ela foi ficando com uma posição mais inclinada e a cada vez os peitos dela foram aumentando. Então ela deve estar com um problema de coluna brabo, tadinha. Uma escoliose, sei lá. Mas segue na luta.
Além de gostosa peituda, ela é um baita lutadora e ninja braba. E ela uns pegas no Andy Bogard também. Nos Fatal Fury acho que ela está em todos desde o 2. E em The King of Fighters ela está em todos, exceto o XII.
Mai Shiranui já apareceu por aqui antes.
Mas vamos falar de cosplay.
Phoenix8Phoenix:
Phoenix8Phoenix não é cosplayer mesmo. Ela é uma modelo e me parece que ela foi convidada para esse cosplay. Aí a gente já nem admira tanto. O negócio aqui é fazer o cosplay.
Mas vamos de fotos.
A Mai já é uma personagem sexualizada né. Mas daí quando uma cosplayer quer fazer de livre e espontânea vontade, é uma parada dela com ela mesma. Agora, sendo um cosplayer encomendado com uma modelo, acho que a coisa perde um pouco o sentido.
A modelo é linda a roupa está legal, mas não tem cenário… e nem alma. Acho qualquer coisa. Não vou falar mais muito sobre isso. Fotos por fotos, estão aí.
Informações:
Modelo: Phoenix8Phoenix
Cosplay: Mijiko Cosplay e Costumes
Fotografia: Collin Kerr
Então é isso aí. Tudo certo, mas é um cosplay encomendado né.