Harley Quinn – por Irina Meier
Olá meus malucos e minhas doidas da cabeça.
Pois é meus amigos, eu tentei adiantar um monte de posts para ficar de boa, mas daí veio a vida, me acertou com um paralelepípedo e tudo se foi como lágrimas na chuva. Agora eu não tenho mais backup e é melhor eu escrever posts se quiser manter meu cronograma (posts terças e sextas). Então vamos de Harley Quinn de novo.
Harley Quinn:
A Harley Quinn é um personagem interessante, principalmente porque ela aparece primeiro no desenho animado do Batman dos anos 90. Só então ela vai parar nas hqs, ainda com a roupinha igual à do desenho. Então ela começa a ganhar identidade própria. E aos poucos e vai deixando de ser só uma ajudante do Coringa, para virar uma personagem com vida própria. Um pouco de vida própria demais às vezes.
Então nossa querida palhaça do crime deixa de ser uma coadjuvante de vilã, para ganhar uma história própria de uma personagem que supera um relacionamento abusivo. Funciona assim: Ela ama o Coringa, mas o Coringa gosta mesmo é do Batman. Ele trata ela como um objeto e agride ela várias vezes (isso já na animação). Então ela precisa entender essa relação para deixar de gostar dele, que é um escroto. A Hera Venenosa vai ajudar ela nesse processo e elas vão ficar mais do que amigas.
Isso já aconteceu nos quadrinhos há bastante tempo, mas também tem a série animada da Harley Quinn que conta esse arco inteiro de forma bem interessante.
Recentemente ela se emancipou de fato, se mudou, montou uma gangue de Harleys (esse quadrinho é bem ruim) e já teve várias revistas próprias. Tem muita coisa boa. Mas tem muita coisa ruim também.
Ah tem o filme dela com Aves de Rapina também, mas esse eu não assisti.
A Harley já apareceu por aqui, mas com o visu do filme, então tive que trazer de novo, porque não gosto tanto daquele visual.
Irina Meier:
Irina Meier é cosplayer e streamer de games. Ela tem um patreon com conteúdo exclusivo. Eu não sei se é algum conteúdo mais picante, mas parece que ela não tem Onlyfans não. Então não sei. Tem canal no discord também.
Ela diz que faz cosplay desde quando era criança e isso é bem maneiro. Ela não parece falar muito de craft, mas parece que é ela mesma quem faz as roupinhas. Não tenho certeza.
A Irina preferiu fazer a Harley com o visual do jogo Injustice. Eu não gosto muito do jogo, mas os quadrinhos são legaizinhos. E os designs dos personagens são bem legais. Então é uma boa escolha.
E vamos de fotos:
Gostei bastante do Cosplay. Acho que ficou bem maneiro e estiloso. É claro que a Harley não é nenhuma personagem especialmente difícil, então tem que ter um charme natural para fechar o cosplay na hora da fotografia mesmo.
Acho que ela posa muito bem.
Informações:
Cosplay: Irina Meier
Fotografia: Yaguar
Então é isso meus amores. Correria todo dia. Vamos nessa. Vou ali trabalhar um pouco.
Mas e você? Me conta o que acha dos cosplays.
Deixa comentário aqui para mim.
Nunca te pedi nada.
Um beijo no coração.
Tchau.
Muito bom!!
Nerd Master
https://www.nerdview.com.br