Gata Negra – por Megan Random

Olá, minhas ladras e malandras.
Hoje é dia de falar de uma personagem que eu estava devendo. Uma das maiores sexy symbols dos quadrinhos, mas que ainda não tinha aparecido por aqui. Então vamos nessa com a Gata Negra.

Gata Negra:

Gata Negra

Gata Negra, a Felícia Hardy, é uma ladra do universo do Homem Aranha. Ela surge como vilã em 1979, mas logo vira uma anti-heroína. Ela é pilantra de tudo e continua roubando, mas sempre tem um quê de que ela se importa com as pessoas e não faz maldades. A Gata Negra tem muita ressalva com homens no geral, mas gosta muito do Homem-Aranha, porque o nosso querido Peter Parker é um rapaz maneiro, certo?

Eu não li muito da personagem, mas ela tem uma fanbase forte. Vira e mexe ela ganha uma revista mensal e cada uma é mais doida do que a outra. Ela já roubou armaduras do Homem de Ferro. Já roubou um cofre místico com entidades cósmicas no centro de Nova York (é assim que eu lembro da história, mas pode não ser nada disso). Já reuniu pessoas com os poderes das joias do infinito (não lembro para quê, acho que nem terminei de ler esse arco). E já teve em uma aventura com a Mary Jane no inferno… é sério. E na época a Mary Jane tinha uma roleta de poderes. Doideira.

A Gata Negra é meio cópia da Mulher Gato? É. Mas acho que colocam ela em aventuras mais malucas justamente para diferenciá-la. E funciona.

E vamos de cosplay.

Megan Random:

Megan Random é cosplayer e Gamer. Ela tem um perfil de cosplay e um de “lifestyle”, onde tem umas fotos dela sem cosplay. E ela é meio gótica, guria alternativa. É legal.

E vamos de fotos.

Eu até gosto da personagem, mas uniforme é só um collant com essas coisinhas brancas que eu até acho meio sem graça. É um cosplay bem simplão. Geralmente quem pega para fazer, basta ser gostosa que dá bom.

Agora falando desse cosplay em particular. Está bom, mas é isso, não tem nada demais. Pelo menos ela fez as garrinhas. Gostei da máscara também.

Informações:

Cosplay: Megan Random

E é isso. Bom cosplay.
Gostei.