Cyberpunk 2077 – por Irina Meyer

Olá meus guerreirinhos do futuro. Tudo errado com vocês?
Hoje eu quero falar mal de um jogo que eu não joguei, mas vou falar mal mesmo assim. Só para irritar quem gosta mesmo. Então vamos nessa com Cyberpunk 2077.

Cyberpunk 2077:

Cyberpunk é um gênero literário que se passa em um futuro, geralmente bem ruim, onde a tecnologia evoluiu muito, mas isso não significa que a vida tenha melhorado. O mote é “high tech, low life”. Então temos implantes cibernéticos, ciberespaço, carros voadores e várias outras paradas, mas na prática a vida continua uma merda. As pessoas são pobres, as cidades são sujas, todo mundo se droga para poder escapar do horror do dia-a-dia, as megacorporações controlam tudo, enquanto isso a política e a polícia são corruptas.

Cyberpunk 2077 foi um jogo, acho que para PC, Play 4 e 5, XBox, tudo o mais. O lance que eu me lembro é que o jogo foi vendido como revolucionário e incrível que viria para mudar o mundo. O trailer não mostrava nada de coisa nenhuma, mas os gráficos pareciam bonitos e tinha o Keanu Reeves no jogo.

Mas aí o jogo saiu e ele era tão bugado a ponto de ser injogável (foram os reviews que eu li na época). Acho que hoje em dia ele até ficou jogável, mas foi um fiasco tão grande na época que virou um case de secesso do fracasso.

Eu acho que no jogo você cria seu próprio personagem, então não tem um protagonista específico. Então fizeram cosplay de uma personagem qualquer desse mundo aí.

Irina Meier:

Irina Meier é cosplayer e streamer de games. Ela tem um patreon com conteúdo exclusivo. Eu não sei se é algum conteúdo mais picante, mas parece que ela não tem Onlyfans não. Então não sei. Tem canal no discord também.

Ela diz que faz cosplay desde quando era criança e isso é bem maneiro. Ela não parece falar muito de craft, mas parece que é ela mesma quem faz as roupinhas. Não tenho certeza.

E ela já apareceu aqui como Harley Quinn.

E vamos de fotos que esse cosplay ficou bem legal.

Eu adorei esse cosplay. Ela meteu uma maquiagem tão forte que ela realmente ficou parecendo aqueles CGI esquisitos de games. Ela ficou com cara de quem parece de mentira, sabe?

E esses braços com armas ficaram legais demais.

Então não sei se o jogo é bom, mas rendeu esse cosplay legal. Adorei.

Informações:

Cosplay: Irina Meier

Então é isso. Cosplay sinistro. Adorei.
Mas e você, o que acha? Jogou o Cyberpunk 2077?
Comentem aqui.
Beijo e chau.