Chun-Li – por CC the Geek

Olá minhas lindeusas!
Hoje eu estou com um pouco de pressa, então vou ser ligeira com uma personagem que eu já trouxe aqui. Então vamos com Chun-Li de novo.

Chun-Li:

Chun-Li

Chun-Li é a primeira personagem feminina da franquia Street Fighter. É normal que jogos de luta só tenham um personagem feminino no primeiro jogo (tipo Mortal Kombat), mas a Chun-Li só aparece no SF2. E isso é um problema, mas não chega a ser dos grandes porque ninguém lembra do Street Fighter 1 mesmo. Mas só tem homens.

A Chun-Li é uma policial da Interpol. Um dos motivos dela estar na história é que o Bison matou o pai dela. Na verdade não foi bem o Bison, mas a Shadaloo com uma de suas bonecas assassinas controladas mentalmente, que é, na verdade a Cammy.

Então ela é uma policial em busca de vingança. Mas é justiça, ou vingança? Esse é o dilema dela, porque em teoria ela deveria prender o Bison, mas ela quer matar o Bison. Então em algum momento ela vai ter que tomar uma decisão, matar ou não matar. O Guile tem o mesmo dilema, porque ele é do exército, mas odeia o Bison por ter matado o Nash. E a Cammy também, porque ela é do Delta Red, mas odeia a Shadaloo por ter transformado ela em boneca.

Todos teriam que passar por esse dilema, porque todo mundo quer matar o Bison. Porém, o dilema nunca chega, porque todos apanham do Bison e quem tem que resolver a parada é o Ryu mesmo. Então meio que não importa nada disso.

Se eu não me engano, a Chun-Li foi treinada pelo Gen, que é do Street Fighter 1.

CC The Geek:

CC The Geek não é só uma cosplayer. Eu estou olhando a página aqui e parece que ela é tem uma empresa que faz a HBCU Con, um evento para geeks negros. Então a ideia é trazer as questões raciais mesmo, cosplayers negras, artistas negros e várias coisas do tipo.

Eu posso estar olhando errado e ela ter uma conta para isso e uma conta para cosplay, separado. Mas me parece que é a mesma conta mesmo. Vou deixar o link do facebook no final do post.

E vamos de fotos.

Eu gostei de algumas coisas desse cosplay, mas não de tudo. Adorei o cabelo. E gostei especialmente do shortinho. Dá para lutar com um shorts desse, basta ver as lutadoras de MMA. Dá para ficar linda e sensual mostrando as pernocas, mas ainda é realista para uma lutadora.

Gostei dessa gargantilha que ela colocou. Não tem na personagem, mas acho que combina com o braceletes que a personagem tem. Então acho que funciona quase como uma Chun-Li jovem roqueirinha.

Porém… não precisava dessas botas com esse salto todo né. Ainda é uma personagem de um jogo de luta né gente. E poderia ter umas fotos com umas poses de luta também, mas com essa bota é claro que não vai ter.

Mas no geral gostei muito

Informações:

Cosplay: CC The Geek
Fotografia: Urban Innovation

Então é isso. Gostei, mas não das botas.
Mas e você, o que acha?
Comenta aqui para mim.
Beijo e tchau.