Astrid Hofferson – por Pauly Cosplay
Olá meus guerreirinhos dos céus.
Hoje eu estou conseguindo adiantar esse post porque eu quase perdi o dia na terça-feira. Mas agora vai. Então vamos nessa que hoje é dia de falar, de novo, de nossa querida guerreira, a Astrid Hofferson!
Astrid:
Como Treinar o Seu Dragão é uma franquia mais ou menos de sucesso da Dreamworks. Os filmes até venderam bastante, mas a Dreamworks sempre pega seus filmes e tenta fazer umas séries de qualidade duvidosa. Bom, os filmes são excelentes e são eles que importam.
No filme temos um mundo de vikings que são especializados em caçar dragões. E temos o protagonista, Soluço, que não é um guerreiro e quer encontrar seu lugar no mundo. Um dia ele encontra um dragão ferido, Banguela, e ele acaba se afeiçoando pelo Dragão. Então ele descobre que podem domar (e ser amigos) os dragões. E isso permite a convivência com as criaturas. O problema é que sua tribo toda quer matar os dragões e ele tem que convencer todo mundo. Inclusive seu pai, que é o líder da tribo e sua amada, a guerreira Astrid. Isso no primeiro filme.
Depois o povo de Blerg vira amigo dos Dragões. Soluço mostra seu valor e caminha para ser o líder e tenta casar com a Astrid. Finalmente eles conseguem se casar, mas é só no final do terceiro filme. É lindo, mas é spoiler. Desculpe.
A Astrid é o interessante romântico do Soluço, mas ela também é uma baita guerreira. Ela já carrega um machadão e usa caveirinhas no cinto desde pequena. Conforme eles crescem, até o terceiro filme, ela fica ainda mais fantástica. Com essa armadura aí que você vai ver. E ela monta um Dragão chamado Tempestade!
Mas eu acho que você já assistiu ao filme. Se não assistiu, vá lá assistir aos 3. Recomendo demais. E pode ignorar as séries. Mas vamos falar de Cosplay.
Pauly Cosplay:
A Pauly é uma cosplayer e crafter (então é ela quem faz as paradas) ucraniana. Além disso, no instagram dela diz que ela é musicista também. Não tive tempo de parar para ver o que ela produz de música, mas vou dar uma olhada com toda a certeza.
O que importa é que ela entende de fazer essa armadura sinistríssima que você vai ver agora.
E vamos de fotos!
Eu adorei esse Cosplay. Amei a armadura e o machado, fora que a Pauly é uma linda meu deus do céu. Mas além disso, eu valorizo muito quando as fotos são externas. Fica bonito em estúdio, com fundinhos coloridos de fotoshop, mas não chega nem perto de fotos externas.
Simplesmente amei.
Informações:
Cosplayer: Pauly Cosplay
Fotografia: Pugoffka
Então é isso aí. Adoro a Astrid e sempre que puder vou vir com ela aqui de novo, haha. Pode me julgar.
Mas e você, o que acha?
Deixe um comentário aqui para mim, por favorzinho.
Um beijo.
E tchau.
Um comentário sobre “Astrid Hofferson – por Pauly Cosplay”