Anjo Serra (MTG) – por Lara Wegenaer

Olá meus anjos. Como estão?
Hoje eu quero falar de personagem novo, de novo. Vai, quem reclamava vai ter que ficar quietinho. Então vamos nessa com o Anjo Serra, que é uma carta de Magic.

Magic: The Gathering:

Magic The Gathering é um jogo de cartas trocáveis, que é tipo um jogo de cartas colecionáveis, mas com mais potencial para arrancar dinheiro dos pobres incautos. Para jogar você precisa de um baralho e para ter um baralho bom, você precisa de muito dinheiro, porque você precisa de comprar pacotinhos de cartas. Mas as melhores cartas são raras, então você precisa comprar demais para ter. Ou trocar, mas aí entram os preços das coisas. Obviamente cartas raras também são caras.

Não chega a ser pay-to-win (paga para ganhar), mas é um jogo caro.

No jogo, cada jogador é um mago super fodão que pode viajar entre dimensões e trazer coisas delas. Então as cartas são essas criaturas, encantamentos, artefatos, que você traz de diferentes mundos. E cada mundo desses tem suas próprias histórias e personagens. Então a cada nova edição, existem novos personagens e novos mundos.

Anjo Serra:

Anjo Serra é um anjo guerreiro porradeiro. Ele existe desde as primeiras edições do Magic e é considerado uma carta clássica. Era uma criatura muito forte no começo, mas acho que nem chega a ser mais relevante. É uma cartinha bem comum hoje em dia.

Ela era Rara, hoje me dia ela é apenas incomum.

É um anjo de 5 mana, 4/4, Voa e não vira para atacar. Não é ruim, mas tem coisa muito mais interessante hoje em dia. Ainda bem que não jogo esse negócio.

E vamos de cosplay.

Lara Wegenaer:

Lara Wegenaer é cosplayer e propmaker alemã. Ela faz peças e partes de fantasias para outros cosplayers. E isso a gente respeita muito por aqui. Mas, pelo que eu entendi, nesse cosplay ela não fez as asas.

E vamos de fotos.

Gostei bastante desse cosplay. Mas queria mais foto com as asas. E nesse caso, dava para tirar uma em estúdio e fazer um fundo de céu no chroma. Acho que funcionaria.

Adoreia a armadura, mas sem as asas, pode ficar parecendo uma guerreira, ou paladina normal. Então tem essa questão aí. Mas é uma bela armadura, sem sombra de dúvidas.

Adorei.

E crianças, não joguem jogos colecionáveis. Gibi é um vício muito mais barato. Fica a dica.

Informações:

Cosplay: Lara Wegenaer
Fotografia: eosAndy
Asas: Craftperium

Então é isso aí, meu anjo.
Comenta para mim e um beijo.