Yoko Littner (Gurren Lagan) – por Termina Cosplay
Olá meus queridos e queridas.
A vida está uma loucura, insanidade, imposto de renda e total falta de esperança. Então não tenho tempo para nada, mas vou tentar, estou correndo para, lançar posts nos dias certos que são terça e sexta como eu planejei desde o começo. Então vou ali pegar um café e vamos nessa falar de Yoko Littner.
Yoko Littner:
Yoko Littner é uma das personagens de Gurren Lagan, um anime que eu nunca assisti. Na verdade eu conheço ele como “o anime de robôs gigantes com uma gostosa com uma sniper”. A Yoko é a gostosona com a sniper.
O anime se passa em um futuro onde os humanos foram forçados a viver em aldeias subterrâneas isoladas. Eles devem constantemente cavar mais fundo na Terra para escapar dos terremotos que causam estragos em seu modo de vida. Yoko Littner é a principal protagonista feminina da série. Ela é um dos membros fundadores da Equipe Dai-Gurren, junto com Simon e Kamina. Em vez de pilotar um Gunman, ela usa um rifle sniper de longo alcance modelado após o Barrett M82.
A minha preferência é trazer personagens que eu conheça bem, porque aí eu posso fazer uma análise mais completa do personagem. Mas como eu estou sem tempo mesmo, então vamos de personagens bonitas das quais eu sei quase nada. E a Yoko é uma dessas.
Termina Cosplay:
Termina é uma cosplayer, prop maker e modelo. Props são esses equipamentos utilizadas em filmagens e em cosplayers também. Armas falsas, armaduras e esse tipo de coisa. Então ela é uma fazedora de cosplay que faz os próprios props. Ela teve que fazer o rifle que é a coisa principal do cosplay.
Então vamos de fotos.
Adorei o Cosplay. Depende muito da cosplayer estar em forma e é super sexualizado e tal, mas fazer o que né? O legal é que o rifle ficou muito bom e a botinha ficou muito igual. E tem a caveirinha no cabelo também. Super legal.
Informações:
Cosplayer: Termina Cosplay
Fotografia: Alexandra Lee Studios
Então é isso, cosplay maneiro. Adorei.
Mas e você, o que acha?
Deixa um comentário pra mim.
Beijo.
Tchau.