Cammy (Street Fighter) – por Silverr Fox
Olá meus assassinos desmemoriados.
Hoje eu estou feliz porque vou falar de uma das minhas personagens preferidas de todas. Muita gente gosta dela, mas pelos motivos errados, mas depois eu explico. Então vamos nessa que eu quero falar de Cammy.
Cammy:
A Cammy é uma personagem do Street Fighter e aí já começa a bagunça. Porque Street Figther é uma das franquias com a maior quantidade de jogos com numeração repetida da história. Existe o Street Fighter que pouca gente jogou, mas daí vem o clássico do Super Nintendo, o Street Fighter 2.
Aí começa a loucura. Vem Super Street Fighter 2. SF2 Alpha. SF2 Turbo. E várias outras versões que eu não nunca sei qual é qual. Só anos depois vem o 3.
A Cammy surge pela primeira vez no Super Street Fighter II: The New Challengers, junto com Dee Jay, T. Hawk e o Fei Long. E segue em todas as versões (que eu me lembro) até hoje.
A história dela é confusa também, porque ela é uma agente de uma força especial britânica chamada Delta Red. O passado nela não fica claro, até que em outro jogo é revelado que ela não tem memórias e que isso é porque ela sofreu lavagem cerebral da Shadaloo.
Então a história que vale até hoje, até onde eu sei, é que ela foi criada para ser uma agente boneca da Shadaloo, com memórias apagas, treinamento especial e nenhum remorso. Então a Rose tira o feitiço dela e ela acaba sendo encontrada pelo Delta Red. Ela não tem memória, mas é super habilidosa e fica com o emprego. Em algum momento ela vai descobrindo que odeia a Shadaloo e o Bison, mas vai aceitando a sua nova identidade.
Juli e Juni também são agentes bonecas como muitas outras. Em algum momento começam a clonar a Cammy e aí surgem personagens como a Decapre, no Alpha 3;
E eu não vou falar nada de quadrinhos de Street Fighter porque tudo que eu li é bem ruim.
Silverr Fox:
A Silverr Fox é uma cosplayer e streamer. Eu não sei de que país ela é, mas parece ser americana mesmo. Eu sei que ela tem um twitch de games.
Street Fighter tem um problema sério com as roupas das personagens femininas. São quase todas completamente absurdas e muito sexualizadas. Mas se as meninas gostam e querem fazer cosplay delas, tudo bem. Eu só observo.
E vamos de fotos.
Eu até curti o cosplay, mas ele não é tão detalhado quanto outros que eu já postei por aqui. Achei a luvinha meio mal acabada, a botinha é do tamanho errado e o que deveria ser uma camuflagem nas pernas viraram só umas manchas sujas.
O que me chamou a atenção mesmo é a terceira foto com a perna levantada. Porque não é fácil de fazer. E é isso.
Informações:
Cosplay: Silverr Fox
Fotografia: Jeff Zoet
Então é isso, um cosplay legal de uma personagem incrível.
Mas e você, o que acha? Gostou?
Deixe um comentário.
Um abraço.
E tchau.
3 comentários em “Cammy (Street Fighter) – por Silverr Fox”