Sukuna – genderbend por Feral Space Girl

Olá, demonhos e demonhas.
Hoje é dia de falar de um personagem genérico de um anime que está fazendo bastante sucesso. Então vamos nessa com Sukuna.

Sukuna:

Sukuna é um demonhão super poderoso do anime Jujutsu Kaizen. Nesse anime temos feiticeiros Jujutusu (que saem mais na porrada do que fazem magia) e eles caçam maldições usando energia amaldiçoada para isso. Tem uma guerra mesmo. No passado, houve um cara chamado Sukuna. Pelo que eu entendi ele virou um grande antagonista dos Jujutseiros, mas ele era um feiticeiro também. Ele tem o título de Rei das Maldições, ou algo do tipo. O importante é que alguém derrotou e picotou ele todinho. E agora os dedos dele (são 20) são itens amaldiçoados muito dos poderosos mesmo.

Daí, logo no primeiro episódio, nosso protagonista come um dos dedos e vira um naruto cara com poderes demoníacos e o satamônio no corpo querendo controlá-lo. E daí nosso protagonismo vai precisar do poder dele, mas sem perder o controle.

De vez em quando, durante o anime, Yuji perde o controle. Então a cara mais conhecida dele é a cara do Yuji, mas com uns desenhos no rosto. A personalidade é ser muito poderoso. É isso.

Jujutsu Kaizen é um anime mais ou menos, com cenas de luta muito bem animadas.

Feral Space Girl:

Feral Space Girl se chama Olivia Passalacqua e é cosplayer e fã de Star Wars.

Esse cosplay é a versão feminina do Sukuna, dentro do corpo do Yuji.

E vamos de fotos.

Eu adorei esse cosplay. Tá que é um personagem que é só um cara de cabelo rosa e umas pinturas no corpo, mas eu gosto da carinha dela. E dela ser meio marobinha também. Acho que funciona para personagem que é fortão. Porque tem isso né, personagem homem forte é forte. Personagem mulher forte, é magrinha, modelo, mas tem super força. Por isso adoro quando cosplayers fortonas fazem cosplay.

E ela parece estar se divertindo muito. Coisa que é importante nesse meio.

Informações:

Cosplay: Feral Space Girl

Então é isso. Cosplay legal. Gostei.
E você? Gosta de Jujutsu?
Comenta aqui.