Velma Dinkley – por Ilona Bugaeva
Olá meus aventureiros e aventureiras?
Estamos chegando no Carnaval, mas vão continuar tendo posts por aqui porque eu não me importo com Carnaval e também não tenho dinheiro para ir pro bailinho de qualquer jeito. Inclusive ajudem o site a crescer para eu ver se eu ganho alguma coisa. Mas não estamos aqui para falar de agiotas e pernas quebradas. Estamos aqui para falar de Velma Dinkley.
Velma:
Normalmente eu faço uma contextualização dos personagens que eu falo aqui. Mas meu negócio é quadrinhos e eu acho que eu não preciso explicar para você quem é a Velma, porque absolutamente todo mundo desse planeta conhece Scooby Doo. Eu fui procurar algumas informações só para complementar mesmo.
Scooby-Doo, Where are You! estreou em 1969 e segue sendo transmitido, retransmitido e adaptado em um milhão de versões até hoje. Já tiveram pelo menos 2 filmes live action e mais um monte de longas de animação. A turma do Scooby Doo já trabalhou com o Batman, com o Kiss, com os irmãos Winchester e com mais um monte de gente.
Uma curiosidade é que Scooby Doo não foi produzido por pela dupla Hanna Barbera. É do estúdio deles, mas quem escreveu mesmo foi outra dupla, Joe Ruby e Ken Spears.
A Velma é a nerd do grupo. Na verdade é ela quem resolve os mistérios enquanto os outros ficam correndo por aí. E tem a coisa dos óculos, mas isso você já sabe. Então vamos de Cosplay.
Ilona Bugaeva:
Sladkoslava, Ilona Bugaeva, é uma cosplayer russa. Ela diz que começou em 2014 como maquiadora, mas logo começou a fazer o cosplay completo. Que é o que a gente mais aprecia aqui, costurar e montar a coisa toda.
É claro que a Velma não é nenhum cosplay difícil, mas dá para ver que ficou bom muito pela maquiagem.
Então vamos para as fotos.
Eu gostei do cosplay, até porque ficou muito igual. Não é uma roupa muito difícil, mas o cabelo também ficou muito fantástico.
E a carinha que ela faz nessa última foto é muito boa. Achei bem legal.
Informações:
Cosplay: Sladkoslava / Ilona Bugaeva
E é isso aí pessoas. Mais uma cosplayer linda e maravilhosa. O post teria sido melhor se não fossem essas crianças enxeridas.
Espero que tenha gostado tanto quanto eu.
Deixe aqui um comentário.
Um beijo no seu coração.
E tchau.