Chun-Li – por Lana Marie
Olá, mulheres mais fortes do mundo.
Hoje é dia de falar da nossa querida e maravilhosa Chun-Li, a mulher mais forte do mundo. Ela já apareceu várias vezes por aqui, mas andou meio sumida. Então vamos de Chun-Li de novo.
Chun-Li:
Chun-Li é a primeira personagem feminina da franquia Street Fighter. É normal que jogos de luta só tenham um personagem feminino no primeiro jogo (tipo Mortal Kombat), mas a Chun-Li só aparece no SF2. E isso é um problema, mas não chega a ser dos grandes porque ninguém lembra do Street Fighter 1 mesmo.
A Chun-Li é uma policial da Interpol. Um dos motivos dela estar na história é que o Bison matou o pai dela. Na verdade não foi bem o Bison, mas a Shadaloo com uma de suas bonecas assassinas, que é, na verdade a Cammy.
Então ela é uma policial em busca de vingança. Mas é justiça, ou vingança? Esse é o dilema dela, porque em teoria ela deveria prender o Bison, mas ela quer matar o Bison. Então em algum momento ela vai ter que tomar uma decisão, matar ou não matar. O Guile tem o mesmo dilema, porque ele é do exército, mas odeia o Bison por ter matado o Nash. E a Cammy também, porque ela é do Delta Red, mas odeia a Shadaloo por ter transformado ela em boneca.
Todos teriam que passar por esse dilema, mas o dilema nunca chega, porque todos apanham do Bison e quem tem que resolver a parada é o Ryu. Então meio que não importa.
Se eu não me engano, a Chun-Li foi treinada pelo Gen, que é do Street Fighter 1.
Chun-Li já apareceu por aqui várias vezes.
Lana Marie:
Lana Marie é, de acordo com ela mesma, um camaleão humano. Ela é atriz e mora nos Estados Unidos. Tem bastante coisa de cosplay no site dela e na página no facebook. Quase não vi coisa de atriz “tradicional”.
E vamos de fotos.
Eu gostei muito desse cosplay! A Lana Marie é uma cosplayer bem bonita e sensual (acho até que ela tem perfil adulto em alguma plataforma aí), mas ela não quis levar esse cosplay para esse lado. Nada contra quem faz, mas gostei que ela focou numa coisa mais marrenta.
E tem essa foto dela carregando o poder, que é ótimo. A galera só pensa na Chun-Li como a menina dos chutes, mas esquecem que ela também atira bolebas de fogo. Gostei. Achei bem legal.
Informações:
Cosplay: Lana Marie
Fotografia: Digital Asylum
Então é isso aí. A rainha da porradaria está de volta, bitches!
Comenta aqui. Um beijo e tchau.