Mai Shiranui – por Sophie Valentine
Olá meus ninjos e minhas ninjas.
Hoje é dia de joguinho de lutinha porque eu joguei ontem e estou bem animada. Então vamos a Ninja preferida de todos os nerds, a querideusa Mai Shiranui.
Mai Shiranui:
Mai Shiranui é uma personagem de jogos de luta que você provavelmente conhece pela ampla participação dela em The King of Fighters. Ela surge em Fatal Fury 2, e era para um personagem ser um homem, mas mudaram de ideia no meio do projeto e criaram a personagem mais carismática de todos os jogos de luta. Muito desse carisma vem do fato da personagem ser bem peituda e de que sempre se deram muito trabalho em animar os peitos balançantes de dela.
Uma coisa curiosa é que, conforme os jogos foram passando, ela foi ficando com uma posição mais inclinada e a cada vez os peitos dela foram aumentando. Então ela deve estar com um problema de coluna brabo, tadinha. Uma escoliose, sei lá. Mas segue na luta.
Além de gostosa peituda, ela é um baita lutadora e ninja braba. E ela uns pegas no Andy Bogard também. Nos Fatal Fury acho que ela está em todos desde o 2. E em The King of Fighters ela está em todos, exceto o XII.
Mai Shiranui já apareceu por aqui antes.
Mas vamos falar de cosplay.
Sophie Valentine:
Sophie Valentine é Cosplayer, Streamer, Modelo, Produtora e Host. Ela é parceira da Capcom na américa Latina. Então ela é nerd de carteirinha.
Ah sim, ela é argentina, então está aqui pertinho para os apaixonados de plantão. E ela já apareceu por aqui também.
E vamos de fotos.
Eu gostei demais desse cosplay com apenas uma ressalva. Adoreis que ela colocou as cordinhas que dão a volta nas costas. Ela também fez o laço com bolinha e isso é muito legal. Gosto do foco nos detalhes e adorei o leque dela também.
Agora a parte ruim; Para quê esse salto todo, mulher? Ela é uma ninja, ela usa um tabi, é importante para a caracterização da personagem. Eu já reclamo de salto normalmente, mas no caso da Mai é pior ainda. Não precisava. E faltou as luvinhas também.
Informações:
Cosplay: Sophie Valentine
Fotografia: Diego Napoli
Então é isso aí. Ninja de salto. Que tristeza. Mas adorei o resto.
E você? Só olhou pros peitos, né? Seu safado.
Comenta aqui para mim.
Beijos.