B. Orchid – por Ivy Cosplay
Olá minhas policiais porradeiras que viram tigre, onça, pantera, sei lá.
Hoje eu quero falar de uma personagem que eu nem me lembrava direto, mas que não me surpreende que tenham boas cosplayers fazendo. Então vamos nessa com B. Orchid.
B. Orchid:
B. Orchid é uma personagem do jogo Killer Instinct. Um jogo que começou no Neo Geo, mas que ficou mais conhecido mesmo pelo port horrível que saiu para Super Nintendo em 1995 com aquela belíssima fita de capa preta.
O jogo era o puro suco dos anos 90, com fatalitys, ultracombos, personagens com muito sangue no olho (instinto assassino, como o nome sugere) e muitos personagens malucos. Eu não gosto do jogo (apesar de gostar muito da trilha e do Fulgore), então não joguei muito. Mas sei que a B. Orchid é a única mulher do jogo (desse primeiro) e é uma baita gostosona porque, anos 90 né. E ela tem Hot escrito no vestido para deixar bem claro que ela é gostosa, caso você não tenha percebido sozinha.
B. Orchid é uma agente secreta de uma organização secreta (tão secreta que o nome nem é citado) e ela entra no torneio Killer Instinct para investigar o desaparecimento de lutadores de edições anteriores. O torneio é organizado pela empresa do mal chamada Ultratech que faz vários experimentos com pessoas transformando-os em super-monstros.
No remake, ela é uma ex-agente, expulsa e tratada como criminosa. Então além de tentar resolver o mistérios ela quer limpar o próprio nome. No Killer Instinct 2/Gold, ela pode ou não descobrir que é irmã de Jago e que eles se separararam na infância, o que é bem brega.
Ah sim, ela tem um fatality que consiste em mostrar os peitos para o adversário e matá-lo com sua gostosura. Eu já comentei que ela é gostosona?
E vamos de cosplay.
Ivy Cosplay:
Ivy é cosplayer profissional da Flórida. Ela tem muitas fotos em convenções e tem um linktree com links de todas as redes sociais do mundo. Então é até difícil de acompanhar.
A Ivy já apareceu por aqui como Daphne.
E vamos de fotos.
Eu gostei desse cosplay. Ele é menos vulgar e esquisito do que poderia ser considerando que a personagem é uma gostosona quase sem história. Ela tem shortinho no jogo, mas a galera acostumou a desenhar ela de maiô, não sei porquê.
Gostei dos bastõezinhos de luz também. Ficou com mais cara da foto de apresentação do primeiro jogo. Acho que a ideia era ser uma arma mais versátil. Depois convencionaram desenhar ela como se as armas fossem sempre tonfas.
Gostei do cosplay. Achei legal demais.
Informações:
Cosplay: Ivy Cosplay
Então é isso aí. Personagem esquecida de um jogo que poderia ser reorganizado. Gostei.
Mas e você, jogava Killer Instinct com quem? Fazia ultracombos?
Comenta aqui, beijo e tchau.