Jinx (League of Legends) – por SajaLyn
Olá meus queriduxos e minhas querideusas.
Hoje é dia de, mais uma vez, fazer um post sobre uma personagem de League of Legends, porém, dessa vez eu conheço a personagem. Então vamos nessa com Jinx!
Jinx:
Eu já expliquei que eu nunca joguei lol. Eu sei que tem vários campeões, é um esquema 5×5 e que os designs são bem legais. E sei que teve o desenho do Arcane lá que é muito bom. E é por isso que eu conheço a Jinx, porque ela é uma das protagonistas doideira da série que é muito boa.
A história principal de Arcane é das duas irmãs, Vi e Jinx (chamada de Powder quando criança). Elas crescem em Zaun, que é a cidade baixa e pobre à sombra da cidade rica que eu esqueci o nome. Durante uma cena de ação, Powder acaba explodindo tudo e isso causa a morte de dois aliados dela. A Vi é presa e Powder acha que foi abandonada. Então ela é cresce à sombre do vilãozão da série e vai ficando cada vez mais maluca, mais habilidosa e mais explosiva.
No final ela rompe com o vilão, mas também não volta a se acertar com a irmã. Então ela vira basicamente uma criminosa/terrorista completamente doida. Não é por dinheiro ou por poder. É só por diversão mesmo. Ela é meio que o Coringa do universo de LoL até onde eu entendi.
Sim, estou devendo um cosplay da Vi. Podem me cobrar.
SajaLyn:
SajaLyn é cosplayer e social media. Eu acho que ela é alemã, porque o site dela é em alemão. Pelo menos eu acho que é alemão já que eu também não sei ler.
Em entrevista ela disse que gosta muito de personagens loucos.. E isso é tudo que eu sei.
E vamos de fotos logo.
Eu gostei do cosplay, mas acho que é mais porque eu já gosto fácil do design mesmo. Não está tão caprichado nos detalhes e faltou trabuco. Eu não tenho o fetiche de arma, mas em cosplay faz parte. Especialmente quando são armas grandonas que são mais difíceis de fazer.
Dava para ser melhor. Pode esperar que a Jinx vai voltar a aparecer por aqui. Gosto bastante da personagem.
Informações:
Cosplay: SajaLyn
Fotografia: Philipp Schertel
Então é isso. Cosplay legal, mas deixou com um gostinho de quero mais.
Comenta aqui para mim.
Beijo.
Vou assistir Arcane de novo.