Queen of Pain (Dota 2) – por Mighty Racoon
Olá meus endiabrados e endiabradas.
Veio gente reclamar que e falo demais de personagens do lolzinho (gosto dos designs, mas nunca joguei), mas não falo dos campeões de Dota. Então vamos nessa com a Queen of Pain,
Dota 2:
Dota foi um dos primeiros jogos do tipo Moba (Multiplayer Online Battle Arena). Antes de ser um jogo mesmo, Dota era uma fase editada do Warcraft 3, mas definiu as bases de todos os mobas até hoje. Você escolhe o herói e vai para um dos lados de uma batalha 5×5 com três caminhos. Tem compra de itens, níveis de 1 a 10, skills e tudo o mais.
Esse eu joguei na época em que era Warcraft 3 ainda. Mas depois virou um jogo próprio, ainda com propriedades da Blizzard. Então parei de acompanhar.
Queen of Pain:
Queen of Pain é basicamente uma demônio gostosona com uma faca. E está tudo bem ela ser gostosona porque ela é uma súcubo.
A história é que tinha um rei que gostava de dor. Daí ele chamou os demonologistas (que eram prisioneiros) e ordenou para que eles invocassem uma súcubo sadomasoquista para poder machucar ele gostoso. Então ele ficou com ela como a sua rainha dominatrix secreta particular. Ela podia causar dor, mas nunca matá-lo (por causa das magias).
Um dia descobriram e começou uma rebelião. Então o rei foi morto e ela se viu livre para tocar o terror e a dor sobre o mundo.
Mighty Racoon:
Mighty Racoon é artista, cosplayer, modelo, streamer e também é uma fada.
E vamos de fotos.
Eu gostei bastante do cosplay. Não conhecia a personagem, nem gostei da história, mas gostei da roupinha. Asa sempre me impressiona. Deve dar um baita trabalho fazer a estrutura e ficar andando com esse troço.
Só as ombreiras que eu acho que são mais pontudas na original. Mas é detalhe né.
Curti bastante.
Informações:
Cosplay: Mighty Racoon
Fotografia: Keydou Photo
Então é isso aí. Adorei.
Mas e você? Dota ou Lol?
Comenta aqui para mim. E fala outros jogos que vocês querem ver cosplay.
Beijo e tchau.