Mulher Hulk – por Phony Ghost
Olá minhas advogatas. Tudo bem?
Hoje eu venho falar de uma personagem que eu adoro, então vamos logo que tem muita coisa para comentar. Então vamos com Mulher Hulk.
Mulher Hulk:
Mulher Hulk é uma personagem que é bastante curiosa na longa jornada do universo Marvel. Ela surge no finalzinho dos anos 70 (1979), já com uma revista própria. Jennifer Walters é uma prima do Bruce Banner, ela toma um tiro, fica para morrer então recebe uma transfusão de sangue com radiação gama e, com isso, ela vira a Selvagem Mulher Hulk.
Ela fica sendo uma personagem comum, até meio genérica, até que em 89 vem a fase com o John Byrne escrevendo a personagem. Nessa fase que ela ganha um tom de humor e passa a ser uma das poucas personagens da Marvel que quebra a quarta parede. Ou seja, ela sabe que é uma personagem de ficção e conversa com o leitor (e com o roteirista) durante a história. Ela também deixa de ser um pouco Selvagem e fica mais Sensacional. Ela fica mais gostosona.
Por ser uma personagem carismática e super forte, ela começa a aparecer mais em outras histórias. Ela chega a fazer parte do Quarteto Fantástico e dos Vingadores também.
Mulher Hulk do Dan Slott:
Tempo se passa, muita coisa da personagem, não li nem metade dessas coisas. Mas daí vem o Dan Slott e escreve uma fase inteira focando na vida da Mulher Hulk como advogada. Sim, a Jennifer Walters é advogada e a Mulher Hulk, como uma Hulk inteligente, continua atuando. Mas isso fica meio de lado em muitas histórias
O Dan Slott trabalha bastante sobre como é a vida dela, que é doida, se encontra com a loucura que é o mundo do direito no universo dos quadrinhos. Tem Homem Aranha processando o Jameson. Tem fantasma querendo depor. Vilão processando herói. Tem gente processando empresa por acidente que o deu poderes. E tem Tribunal Vivo também. Boa fase (tem resenha lá no nosso vizinho)
No começo de Guerra Civil 2 ela toma uma pancada e fica em coma. Depois ela volta braba e tem uma fase de Hulk sem controle. Em algum momento que eu já não me lembro ela volta ao normal.
Atualmente ela está no controle de novo. E além disso ela continua sendo uma baita personagem.
Enquanto isso, no Universo Marvel dos cinemas e séries, saiu a série da Mulher Hulk. Que eu ainda não assisti.
Phony Ghost:
Phony Ghost é uma modelo de “cabelo alternativo” e maquiagem. Mas ela faz cosplay também. Ela tem um canalno youtube, mas me parece meio falcatrua. Porque só tem um clipe postado, e não é de uma música dela. Não entendi nada.
Enfim. Ela fez cosplay de Mulher Hulk.
E vamos de fotos.
Eu gosto do conceito dela querer fazer cosplay da Mulher Hulk com o bom e velho maiô roxo. Eu gostei que o verde ficou bem verde. Mas é o tipo de cosplay que é melhor você não prestar muita atenção.
O verde da cara é pintura, mas do resto do corpo é uma roupa. Dá para ver as dobras na mão, por exemplo. E esses músculos ficaram bem esquisitos.
Gostei do cosplay porque gosto da personagem. E sei que é complicada mesmo.
Informações:
Cosplay: Phony Ghost
Fotografia: York in a Box
Então é isso aí. Vou ali assistir a série da Mulher Hulk.
E você já viu?
Comenta aqui para mim.
Beijo e tchau.
Um comentário sobre “Mulher Hulk – por Phony Ghost”